A Consultoria para E-commerce oferece suporte em etapas cruciais do crescimento de uma Loja Virtual: desde o planejamento até a execução de ideias estratégicas, colaborando com o desenvolvimento a curto, médio e longo prazo.
Durante todo o processo de trabalho, estabelecemos um fluxo inteligente de tarefas e validações, conforme o planejamento estratégico da consultoria. Isso possibilita que você acompanhe a evolução do projeto em tempo real.
Nossa equipe oferece um Dashboard completo, integrando suas principais tarefas e ações, para que você possa acompanhar o progresso de qualquer lugar, a qualquer momento.
Realizamos reuniões semanais de acompanhamento e disponibilizamos um grupo exclusivo de suporte contínuo ao longo do projeto, promovendo uma comunicação eficaz que resulta em avanços consistentes e rápidos
Nesta etapa você aprende tudo sobre planejar uma estratégia para seu e-commerce e montar um plano de crescimento saudável.
Tão importante quando a criação é saber entender os dados para otimizar suas campanhas, trazendo um maior retorno por investimento em cada ação realizada.
Na criação colocamos a mão na massa, nosso especialista vai mostrar o passo a passo ideal e prático para criar anúncios que vendem todos dias para sua Loja Virtual.
A mensuração representa 70% de uma campanha de sucesso, e você irá aprender analisar todos dados para escalar suas campanhas, fazendo assim que você consiga levar seu faturamento para outro nível!
Gestão completa (planejamento, execução, mensuração e otimização) das campanhas nas plataformas Facebook, Instagram e Google.
Auditoria completa do site com plano de melhorias de navegabilidade e experiência dos clientes, indicando todos os pontos de melhoria necessários para aumentar a conversão do e-commerce.
Ações e análises focadas em retenção dos seus clientes atuais, intensificando a recompra e indicação de novos clientes.
Gestão estratégica de envio de e-mail marketing e mensagens para bases segmentadas, com o objetivo de converter novos leads e manter o relacionamento com seus clientes.
Para quem tem uma equipe de marketing, porém, sofre com: